NOTÍCIAS subscrever 

< voltar atrás

CONVITE - SESSÃO DE BOAS PRÁTICAS APLICAÇÃO DE PRODUTOS FITOFARMACÊUTICOS EM CITRINOS

Convite - Sessão de Boas Práticas Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos em Citrinos

 

Os citrinos são das culturas agrícolas mais importantes no Algarve, e sobretudo no concelho de Silves. Apesar de muita experiência nesta área, os agricultores e técnicos continuam a precisar de esclarecimentos, e informações que possam contribuir para implementarem melhores práticas, nesta actividade agrícola.
Assim, apesar deste fruto ser muito vulgar entre agricultores e consumidores, gostaríamos de o convidar a participarem numa visita à empresa Citrina. Esta empresa é especializada em plantas cítricas ornamentais, em miniatura ou anãs, e por isso requerem mais cuidados e atenção, com os tratamentos fitossanitários e fertilizações.
Esta visita vai realizar-se no dia 22 de Junho de 2017 (5ª Feira), nas instalações da empresa Citrina, e tem como objectivo reforçar a mensagem das Boas Práticas, no que diz respeito à Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos em Citrinos. O Local de encontro é no Parque de Estacionamento da Citrina (em frente à recepção), no Foral (estrada de Paderne – S.B.Messines) às 15:00h.


Esta visita só é possível graças à colaboração da empresa Citrina, que muito tem contribuído para o desenvolvimento do sector e região.

 

A Equipa do Infoagri - Associação In Loco
infoagri@in-loco
289 840 860

USERNAME

PASSWORD

EMAIL

PASSWORD